Esse blog é para divulgar minhas atividades do curso "Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100h)". Espero que gostem e obrigado pela visita.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
MÓDULO 2 - ATIV. 2.9B - WIKCIONÁRIO - VERBETES DE MINHA REGIÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário