Esse blog é para divulgar minhas atividades do curso "Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC (100h)". Espero que gostem e obrigado pela visita.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
MÓDULO 2 - ATIV. 2.8 -PÒSTER: CONHECENDO MINHA CIDADE "SÃO JOÃO DAS MISSÕES/MG”
Nenhum comentário:
Postar um comentário